ROGÉRIO MOTA (Relojoeiro)
ROGÉRIO FRIAS MOTA
ROGÉRIO MOTA (Relojoeiro)
ROGÉRIO FRIAS MOTA
ROGÉRIO MOTA (Relojoeiro)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ROGÉRIO MOTA (Relojoeiro)


 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Os Signos e o seu comportamento profissional

Ir para baixo 
AutorMensagem
RFM
Admin
Admin
RFM


Número de Mensagens : 204
Data de inscrição : 20/11/2007

Os Signos e o seu comportamento profissional Empty
MensagemAssunto: Os Signos e o seu comportamento profissional   Os Signos e o seu comportamento profissional Icon_minipostedTer Fev 19, 2008 5:04 am

Os Signos e o seu comportamento profissional


Carneiro, 21 de Março a 20 de Abril
Planeta Regente: Marte – Modo: Cardinal – Elemento: Fogo

A monotonia não é o seu forte, necessitam de trabalhos que favoreçam as deslocações. Gostam de estar profissionalmente actualizados e tudo o que seja actualização desperta de imediato o seu interesse.
As profissões mais actualizadas são as que mais interesse lhes desperta. A sua actividade deve estar relacionada com máquinas e equipamentos de tecnologia avançada.
O CHEFE não compreende nem suporta qualquer forma de desobediência ou indisciplina. É com alguma facilidade que perde o controle e “explode”. O factor simpatia e antipatia são determinantes para as suas decisões.
O EMPREGADO não gosta de receber ordens e não é com agrado que aceita que lhe chamem a atenção.
O COLEGA tem uma forma directa de agir chegando a ser inconveniente. Gosta de dizer exactamente o que e é com muita dificuldade que se cala.
As profissões mais favoráveis são as que estejam relacionadas com automobilismo, trabalhar com metais, a medicina e duma forma muito especial a cirurgia. O marketing e o jornalismo são duas áreas que os atrai duma forma muito especial.


Touro, 21 de Abril a 20 de Maio
Planeta Regente: Vénus – Modo: Fixo – Elemento: Terra

Os nativos do Touro apreciam as situações em que a calma e a monotonia sejam factores relevantes. As actividades automáticas a rondar a rotina são por eles bastante apreciadas. São muito persistente e é vulgar os Taurinos acabarem por obter situações financeiras bastante confortáveis.
As sensações físicas como (tocar e provar), a natureza (madeira, terra e alimentos) a evolução em ambientes naturais (campo, praia) são necessidades constantes. Preferem as actividades como bancários e relações públicas em que chegam a ser verdadeiramente brilhantes. São óptimos comunicadores, a área de marketing é para eles apaixonante e os seus talentos são inesgotáveis.
O CHEFE nativo do touro é antes de tudo um explorador dos empregados. Para eles dar o máximo é pouco. Nunca estão satisfeitos. Exigem sempre mais e mais.
O EMPREGADO é respeitador e tem um sentido de disciplina muito desenvolvido. Não suporta sentir-se explorado. Mas por muito estranho que pareça acaba quase sempre por o ser.
O COLEGA nativo do Touro tem um sentido de equipa muito desenvolvido e regra geral gosta de apoiar os seus colegas.
Os taurinos são óptimos agricultores, arquitectos, bancários, muito talentosos como artistas e comunicadores, agrada-lhes os trabalhos que envolvam os produtos hortícolas, são bons diplomatas e duma maneira geral sentem-se atraídos por tudo o que seja relacionamentos públicos e comerciais.


Gémeos, 21 de Maio a 20 de Junho
Planeta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Ar

Dotados de grande poder de comunicação e duma grande vontade de saberem sempre mais nunca estão satisfeitos. A sua curiosidade não tem limites e o desejo de aprenderem é inesgotável. A rotina para eles não existe e estão sempre em permanente mudança. A sua maior dificuldade está na superficialidade e o gosto por falarem demasiado. A sua actividade exige movimento, mudança e comunicação em todos os sentidos.
O CHEFE nativo dos Gémeos pode considerar-se bastante amigo dos seus empregados o que muitas vezes pode levar a situações de falta de respeito.
O EMPREGADO não gosta de situações de rotina nem disciplinas rígidas. A sua competência é indiscutível. Aprecia sentir-se respeitado pelos seus chefes.
O COLEGA sabe e gosta de trabalhar em equipa. Grande poder de comunicação com todos os colegas. Com eles ninguém se sente triste.
Os nativos dos Gémeos apreciam e sentem-se bem em todas as actividades que exijam deslocações e viagens, o turismo é para eles uma actividade bastante agradável, costumam ser bons desportistas, jornalistas e a arte é também uma fonte de inspiração. Todas as actividades que impliquem comunicação são aceites de muito boa vontade.


Caranguejo, 21 de Junho a 21 de Julho
Planeta Regente: Lua – Modo: Cardinal – Elemento: Água

Carinhosos e dotados de muita sensibilidade para ajudarem quem deles necessita. Quando chega a altura de decidirem sobre o seu futuro profissional não é raro deixarem-se influenciar pela fantasia. O trabalho em família é para eles uma situação que muito lhes agrada. Não gostam de competir e evitam todas as situações que o possam magoar. Eles devem evitar a tentação de sonhar. Caso contrário, a sua estabilidade profissional fica seriamente ameaçada.
O CHEFE é bastante condescendente com os seus empregados. Não se pode considerar destinado a situações de chefia.
O EMPREGADO é calmo, paciente e dotado de grande resistência. Disciplinado e cumpridor. Tímido em excesso tem alguma dificuldade em exigir seja o que for. Os do tipo sonhador são indisciplinados e abusam da confiança que se deposita neles.
O COLEGA é bastante compreensivo e colaborador. Está sempre pronto a ajudar os outros.
Profissionalmente gostam de actividades em que o antigo esteja presente o que os pode levar a trabalharem como antiquários. A astronomia é por eles bem vista. O comércio e a culinária também se podem considerar boas opções. A hotelaria, a marinha e o mergulho são actividades que apreciam. Conseguem atingir níveis elevados de eficiência como políticos, músicos ou professores.


Leão, 22 de Julho a 22 de Agosto
Planeta Regente: Sol – Modo: Fixo – Elemento: Fogo

Os nativos do Leão nasceram para liderar.
Só trabalham por conta de terceiros enquanto aguardam uma oportunidade para se tornarem autónomos. As actividades que lhe dêem status são os objectivos a atingir. Em profissões liberais e independentes os Leoninos sentem-se bastante bem uma vez que só dependem deles próprios. A sua grande energia necessita de trabalhos activos em que a sua força pessoal possa ser descarregada.
O ChEFE domina perfeitamente as tarefas e exige o máximo dos que dependem dele. O sentido de responsabilidade é um factor indispensável.
O EMPREGADO tem alguma dificuldade em se submeter e não gosta de aceitar ordens. Para ele o subir de posto é uma realidade sempre presente. De uma maneira geral os seus objectivos são sempre alcançados.
O COLEGA é um óptimo companheiro, bem-humorado e divertido. Apreciadores de uma boa gargalhada. Para estar nas boas graças dele nada como um elogio.
Os leoninos dão bons advogados, óptimos actores sendo o teatro uma verdadeira atracção. Como empresários o êxito é quase certo. Gostam da comunicação e marketing, posições de chefia e organização. Bons professores e grandes comunicadores.


Virgem, 23 de Agosto a 22 de Setembro
Planeta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Terra

São profissionais com elevado sentido de responsabilidade.
O nativo da Virgem é especialmente dotado para os trabalhos manuais. Dotado de sentido prático, é inteligente, organizado e no campo da pesquisa é verdadeiramente insaciável. Para eles o trabalho é considerado de grande importância e a vida sem uma tarefa é algo de vazio e inexplicável. A disciplina é uma constante em todas as suas actividades.
O CHEFE é exigente e severo. Para eles todos deveriam ser à sua imagem ou seja “os melhores”. Não sendo dotados de grandes aptidões “brilham” mais como empregados.
O EMPREGADO é responsável e competente. É um cumpridor nato e não deixa nada por acabar. Pode-se considerar o signo com a maior consciência profissional de todo o Zodíaco.
O COLEGA de natureza tímida está sempre pronto a ajudar. Sente-se feliz quando é útil. É vítima de abusos por parte dos colegas pela sua disposição sempre aberta para trabalhar e colaborar.
Os nativos da Virgem estão sempre prontos para o trabalho o que os torna uns óptimos empregados. Algumas profissões que podem resultar são as de advogados, artesãos, nutricionista, funcionários públicos, professores e de uma maneira geral as actividades em que o pormenor seja importante.


Balança, 23 de Setembro a 22 de Outubro
Planeta Regente: Vénus – Modo: Cardinal – Elemento: Ar

Difícil na decisão, a associação e a estética fazem parte do seu mundo.
Todas as actividades que exijam esforço físico não se adaptam com eles. Estão mais à vontade em actividades que necessitem de tacto, compreensão e avaliação. Apreciam o trabalho em grupo mas a critica não é por eles bem recebida. Tem a necessidade de sentir que o seu trabalho tem a aprovação quer dos colegas, chefes ou patrões.
O CHEFE é justo e benevolente. Embora não sendo autoritário a maneira com lida com os subalternos é de tal modo agradável que as suas ordens são executadas com boa vontade.
O EMPREGADO colabora facilmente o que torna tudo mais fácil. É de fácil adaptação a todas as circunstâncias e situações. No entanto, está mais à vontade e produz mais e melhor em condições de igualdade, como por exemplo, sócio ou parceiro.
O COLEGA procura sempre agir com justiça e para ele todos são tratados como iguais. Não aprecia discussões e não se poupa a esforços para que todos vivam em harmonia.
A acrobacia, advocacia, actividades que exijam avaliação, mediadores, escritores e diplomatas são áreas em que se sentem muito bem. Dão bons costureiros e não negam a profissão de cabeleireiro. A função pública e certas especialidades da medicina são bem aceites e podem tornar-se bons profissionais.


Escorpião, 23 de Outubro a 21 de Novembro
Planeta Regente: Plutão – Modo: Fixo – Elemento: Água

Grandes adeptos do místico, da psicologia clínica e da investigação cientifica.
A necessidade de mandar e controlar é uma tendência profundamente enraizada nos nativos do Escorpião. Estão perfeitamente à vontade em tarefas que exijam análise e estratégia. Toda a actividade deve ter uma grande componente de energia e se necessário destruir para reconstruir.
O CHEFE é de natureza autoritária e está perfeitamente à vontade em situações de chefia.
O EMPREGADO dotado de grande competência é meticuloso em tudo o que faz. Não gosta que o perturbem. Tem uma grande dificuldade em aceitar ordens. Quando não se sente bem revolta-se com facilidade.
O COLEGA é com facilidade que cria situações de conflito e não suporta que as suas ideias não sejam aceites. No caso de situações em que existam outros colegas do signo do Escorpião podem chegar a situações extremas.
O Esotérico pode-se considerar das actividades que mais o atraem, podem dar-se bem na área da medicina especialmente em cirurgia, na investigação, psicanálise, psiquiatria e não rejeitam o teatro.


Sagitário, 22 de Novembro a 21 de Dezembro
Planeta Regente: Júpiter – Modo: Mutável – Elemento: Fogo

Todas as formas de trabalho que passem por liberdade.
Os nativos do Sagitário apreciam o trabalho criativo e em plena liberdade de funções. Tudo o que seja burocracia não se adapta à sua forma de estar profissional. Os do tipo superior fazem tudo com grande competência. Os do tipo inferior também fazem tudo mas nada lhes sai bem.
O CHEFE é autoritário e simultaneamente gosta de proteger. Gosta de ter soluções para tudo e os palpites não são bem aceites.
O EMPREGADO dotado de bom senso e equilíbrio é muito colaborante saindo-se bem em trabalhos de grupo. Um senão é indisciplinado.
O COLEGA adora a competição, não por uma questão de mostrar que é melhor mas pelo gosto pela aventura. O seu comportamento faz de certa maneira lembrar um adolescente.
A advocacia, todas as profissões ligadas a viagens e risco são do seu total agrado. Enfermagem, psicologia, jardinagem, guia turístico e tudo o que se relacionar com acção.


Capricórnio, 22 de Dezembro a 20 de Janeiro
Planeta Regente: Saturno – Modo: Cardeal – Elemento: Terra

São destinados ao sucesso profissional. Podem escolher sem problema de maior qualquer tipo de profissão. A sua capacidade e entrega fazem com que tudo lhes saia certo. Bastante persistentes, conseguem sempre atingir os seus objectivos que estão sempre lado a lado com o sucesso financeiro.
O CHEFE é naturalmente obedecido conseguindo impor a sua vontade de uma forma simples e natural. Não fala muito e as suas ordens não são questionadas.
O EMPREGADO é especialmente dotado para todas as tarefas por mais duras que sejam. Cumpridor e metódico. Gosta de trabalhar sozinho. É bastante disciplinado e respeitador.
O COLEGA não é muito acessível nem sociável. Gosta da rotina e o ser simpático não é questão que o preocupe. Mas a sua prestação é bastante importante.
Estão perfeitamente à vontade em profissões como: agricultores, algumas formas de medicina com realce para dermatologia, geólogos, gerente comercial, inventores e políticos.


Aquário, 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
Planeta Regente: Urano – Modo: Fixo – Elemento: Ar

Apreciadores de profissões com futuro. Criatividade é para o nativo do aquário motivo de agrado. Tudo o que é inovador pode contar com a sua atracção e preferência. A independência é uma característica nas suas opções, mas curiosamente sempre rodeados de pessoas.
O CHEFE de uma maneira geral é sempre muito fraterno e gosta de ajudar da melhor maneira os que dependem de si.
O EMPREGADO dotado de grande sentido de responsabilidade raramente decepciona. Consegue manter um bom relacionamento com os superiores mas necessita de espaço para agir.
O COLEGA está sempre pronto a colaborar com os companheiros. Para ele o bem da empresa é uma necessidade permanente e está sempre pronto a ajudar.
O nativo do Aquário pode dar um bom astrólogo, astronauta ou aviador. Gosta de trabalhar com electricidade, jardinagem, filosofia a invenção e a psicologia. A considerar ainda, a pesca, pintura, política e informática.


Peixes, 20 de Fevereiro a 20 de Março
Planeta Regente: Neptuno – Modo: Mutável – Elemento: Água

Todas as formas de trabalho que estejam relacionadas com actos de beneficência. Pode alternar em duas actividades duma forma dedicada e com grande devoção em tudo o que faz. De constituição frágil os trabalhos pesados ou que exijam grandes esforços não são por ele bem aceites.
O CHEFE não impõe a sua vontade e prefere deixar o empregado à vontade.
O EMPREGADO não é disciplinado e para ele o respeito pelos horários é coisa que não existe. Não é muito claro na forma como faz as coisas mas acaba por conseguir. Não gosta de se sentir pressionado.
O COLEGA é um verdadeiro enigma. As regras não são bem aceites embora não saiba muito bem viver em solidão. De qualquer forma pode-se contar com ele.
Os nativos dos Peixes sentem-se realizados em profissões como: artistas, assistentes sociais, astrónomos, na pesca, na enfermagem, no místico, na meteorologia, no sector têxtil e na psicologia
Ir para o topo Ir para baixo
https://rfmabs.forumeiros.com
 
Os Signos e o seu comportamento profissional
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ROGÉRIO MOTA (Relojoeiro) :: Ajudas-
Ir para: